30 FAMÍLIAS DO POVOADO RIO REAL SÃO CONTEMPLADAS COM EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA ENCANADA

Publicado em: 1 dez 2017

“É Água Para Todos”, resumiu o prefeito Iggor Oliveira, na tarde desta quarta-feira, 13, conferindo de perto o andamento do serviço de extensão de rede de água encanada do Povoado Rio Real, que vem sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

De acordo com o secretário Dii de Nilo, a rede de água vai atender a mais de 30 famílias. Durante a visita, o prefeito Iggor salientou que o saneamento básico é um conjunto de cuidados necessários para a melhor qualidade de vida dos cidadãos.

“Viver num ambiente organizado e com recursos é primordial para criarmos os nossos filhos. Pelo povo fomos eleitos e por eles iremos trabalhar”, concluiu Iggor.