A FEIRA NÃO PODE PARAR: Prefeitura agiliza água para continuidade dos serviços no CECAF

Publicado em: 6 nov 2017

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado, 4, a cidade de Poço Verde está sem água devido à falta de energia elétrica – canelas, que desarmou no poço que viabiliza água aos poço-verdenses, situado nas proximidades do Povoado Capim Duro.

O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar – CECAF, que depende desse bem precioso – a água, para continuidade do serviço de manutenção e limpeza, sentiu a problemática.

Logo cedo, a Secretaria Municipal de Administração adotou medidas e providenciou dois carros pipa – um da prefeitura e outro da DESO para atender ao fluxo de água do CECAF, visando à continuidade da feira livre sem nenhum tipo de transtorno aos feirantes e a população. Afinal, a feira não pode parar.

O Coordenador Operacional da DESO, James Doria Ribeiro de Andrade, informa: “Algumas canelas desarmou lá no poço, entretanto, técnicos já estão tomando as providencias para que o serviço seja restabelecido o quanto antes”.

É o Governo do Município de Poço Verde, preocupado com o bem estar na população, e focado a cada dia em garantir tranquilidade aos seus munícipes.