Abastecimento d´agua é intensificada às comunidades da zona rural

Publicado em: 23 fev 2017

“Viva! Minha água chegou!”, exclamou a senhora Paixão, moradora da Comunidade Cedro, na manhã desta quarta-feira, 22, confiante no Governo do Município de Poço Verde, através da gestão do prefeito Iggor Oliveira, que vem desenvolvendo ações de combate à seca e assistindo às comunidades da zona rural atingidas pelos efeitos da estiagem.

No conjunto de ações já implementadas, o secretário Chefe de Gabinete, Rivan Francisco, destacou a existência de sete carros-pipas atendendo às comunidades com dificuldades no abastecimento de água. “Diariamente são disponibilizados cerca de 20 caminhões de água, que trabalham de segunda a sexta, dos quais cinco carros do Exército e outros dois, através da prefeitura, que iniciou o serviço no dia de hoje” ressaltou.

A meta é de serem credenciados mais três carros pipa pelo Exército. “Já solicitei também junto a Deso a contratação de outros dois carros para que possamos atender, em plenitude, todos os nossos irmãos”, assegurou o prefeito Iggor Oliveira.