Arraia da Educação reúne diretores, professores e servidores

Publicado em: 12 jul 2017

Arraia da Educação reúne diretores, professores e servidores

Na última quinta-feira, 6, aconteceu o ‘Arraia da Educação é Cultura é Tradição”, com direito a decoração junina, arrasta pé, animação e irreverência.

A classe docente se fez presente, animados com a apresentação de quadrilhas, a exemplo da Xodó na Roça do Povoado Tabuleirinho, representado pelo educador professor Evangelista, bem como da quadrilha dos idosos atendidos pelo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Para o secretário Eliel Santana, o evento seguiu os mesmos moldes do Encontro da Educação, reunindo todos os servidores da educação, escolas particulares, estaduais, num clima de confraternização e alegria. “Fortalecemos a relação com a classe dos profissionais do magistério”, disse o secretário.

Em clima alegre e festivo, servidores e amigos se divertiram. O professor Ricardo Barbosa foi um deles, que não perdeu um só minuto da festa. “O momento nos proporcionou confraternização entre os professores do nosso município. Tudo isso regado com comidas típicas. Foi muito bom ter participado do arrasta pé de Joel Andrade – o Gogó de Ouro”, concluiu.

Compartilhe isso: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn