Calendário Esportivo 2017 é discutido com desportistas

Publicado em: 22 maio 2017

Calendário Esportivo 2017 é discutido com desportistas

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, através do Departamento de Esporte, promoveu na noite de quinta-feira, 18, na sede da Prefeitura, uma reunião para discorrer acerca da elaboração do Calendário Esportivo 2017.

Também foi discutido a reativação da Liga de Desporto Poço-verdense – LDP, Competição de Futsal – categoria principal e de base, Competição de Futebol de Campo – também nas categorias principal e base, além, claro, parcerias entre gestão pública e agremiações.

Durante a reunião, o Diretor do Departamento de Esporte, Geon Batista de Santana, afirmou que o encontro com os desportistas também teve o intuito de decidir as datas das competições locais e regionais para 2017, a formação da comissão pró reativação da LPD – com reunião marcada para a próxima segunda-feira, 22. Já uma nova reunião com os membros dirigentes dos clubes de futsal do município e a definição da competição de futsal para os meses subsequentes, data a combinar.

Ainda de acordo com Geon Batista, serão priorizados competição de categorias de base nas modalidades de futsal e futebol de campo englobando todo município, como parte integrante do Calendário Esportivo 2017, que será divulgando nos próximos dias.

Participaram os dirigentes esportivos: Gileno Vale – Rio Real; Adonias – União Poço-verdense; Roberis – Água Viva; Jason Silva – Vila Nova; Pintado – Rainha, Mário Almeida – Cruzeiro; Domingos – Rio Real; Jorge – Rio Real; Sérgio Luiz – União, Robert Matheus – União, além de Joel Corredor – atletismo.

Compartilhe isso: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn