Campeonato Municipal de Futsal chega ao final e União Poço-verdense se consagra campeão

Publicado em: 11 out 2017

Na noite de sábado, 30, foi encerrado o Campeonato Municipal de Futsal, competição que faz parte do calendário esportivo do município de Poço Verde. Dois jogos foram realizados: a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes Água Viva/Rainha da Cidade; e a grande final entre: Academia Geferson Almeida/União Poço-verdense, se consagrando vice-campeão e campeão, respectivamente.

Retrospectiva
O campeonato aconteceu de 1 a 30 de setembro, reunindo oito equipes. A competição foi uma realização do Departamento Municipal de Esporte, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, além de diversos colaboradores do comércio local.

O diretor de esportes, Geon Batista, em nota agradeceu e fez um reconhecimento público a todos os colaborações pela realização do brilhante campeonato. Para ele, a Quadra de Esporte, localizada no Povoado Tabuleirinho, porta de entrada do Município, foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2017, movimentando os desportistas da comunidade nos últimos finais de semana.

“Terminou o campeonato, deixando saudade. Em 2018 faremos mais e melhor”, concluiu Geon.

Prestigiaram os secretários municipais da Administração, Educação, Juventude, respectivamente, Bruno Leonardo, Eliel Santana, e Euberlan Souza, além do vice-prefeito Roberto Barracão, representando o prefeito Iggor Oliveira.