CAPS I realiza Assembleia

Publicado em: 27 jul 2017

CAPS I realiza Assembleia

Na manhã desta quarta-feira, 26, equipe do Centro de Atenção Psicossocial “CAPS I TERRA DO MEU SERTAO”, realizou mais uma Assembleia, com a participação dos profissionais que compõe a equipe multidisciplinar, familiares e usuários que fazem tratamento, além da secretária Municipal de Assuntos Políticos e Institucionais, Adriana Souza.

Como de costume, a Assembleia vem ocorrendo mensalmente, objetivando fomentar a participação dos usuários e familiares no processo de cuidados ao tratamento ofertado.

CAPS I Terra Do Meu Sertão atualmente vem atendendo aproximadamente 250 usuários, que recebem acompanhamento da equipe multidisciplinar e participam de grupos e oficinas terapêuticas, de acordo com o seu projeto terapêutico singular.

“Muito bom ter vindo participar dessa Assembleia. Percebe-se pessoas especiais que carregam consigo histórias bonitas, dentro delas, superar obstáculos como tantos outros. Isso nos anima! A força e o entusiasmo de cada um servem de inspiração e motivação”, conclui a visitante e secretária Adriana Souza.

Compartilhe isso: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn