CAPS I recebe novo médico psiquiatra em consonância as ações do Setembro Amarelo

Publicado em: 28 set 2017

Nesta terça-feira, 26, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I ‘Terra do Meu Sertão”, em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou uma manhã de beleza alusivo ao ‘Setembro Amarelo’, paralelo a Campanha de Prevenção ao Suicídio. Em tempo, a Secretaria Municipal de Saúde, apresentou o mais novo membro da equipe, o médico psiquiatra Jeferson Domingos Valle.

Coube a palestrante e educadora física, Grace Kelly, discorrer sobre o tema: Suicídio. “Esse evento proporciona que mais pessoas tenham conhecimento do assunto e quais as formas de tratamento’, acrescentou a Kelly.

Em seguida, pacientes e familiares tiveram a oportunidade de realizar corte de cabelo feminino e masculino, manicure e maquiagem. “Aqui estamos estimulando a autoestima e valorizando a vida”, resumiu a Coordenadora do CAPS, Jocassia Santos, agradecendo o empenho de todos que fazem o Governo do Município de Poço Verde que tornaram o evento tão especial.

PRESTIGIARAM – Os secretários Municipais Amaury Batista Freire, Stelinha e Adriana Souza, respectivamente, Saúde, Assistência Social e Assuntos Políticos, além da Diretora Administrativa, Nilza Santos e da Coordenadora do Programa de Saúde da Família, Samara Hurtado.