Clínica de Saúde da Família promove Arraia da Inclusão

Publicado em: 22 jun 2017

Clínica de Saúde da Família promove Arraia da Inclusão

Na manhã desta quarta-feira, 21, o clima dos festejos juninos tomou conta da Clínica de Saúde da Família (CSF) João Antonio de Abreu. Funcionários que trabalham na unidade realizaram um grande arraial da inclusão com direito a trio pé-de-serra e muita comida típica, com o objetivo de promover o bem-estar e a interatividade entre os usuários e profissionais da saúde.

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Amaury Batista Freire, a confraternização junina não afetou o atendimento aos usuários. “O evento foi feito no hall de entrada e não atrapalhou a rotina da unidade. Marcamos normalmente exames, consultas e todos os outros serviços como vacinação, curativo, aferição de pressão, entrega de medicamentos”.

A animação do arrasta pé ficou por conta de Domingos do Acordeom, que cantou músicas tradicionalmente nordestinas que fazem manter viva a tradição junina. E a dona de casa Carmélia curtiu cada minuto da festa. Ela esteve na Unidade de Saúde para levar a neta para vacinar e aproveitou para cair no forró. “Fico tão feliz quando chega o São João. Relembro os velhos tempos de adolescente, e agora, nessa gestão de tantas coisas boas, então!”, declarou.

O Núcleo de Apoio de Saúde da Família – NASF ajudou na organização.

Compartilhe isso: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn