Começa a recuperação da pista que liga Poço Verde a Tobias Barreto

Publicado em: 22 set 2017

Começa a recuperação da pista que liga Poço Verde a Tobias Barreto

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Iggor Oliveira, acompanhou o início da obra de recuperação asfáltica da Rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto. Para o gestor poço-verdense, a obra é muito importante, pois fomenta a economia, encurta distâncias e integra cada vez mais os dois promissores municípios, berço do feijão e do bordado, respectivamente.

Nas proximidades do Posto Tavares, o prefeito conversou com o encarregado, Gladston e demais funcionários. “Vim acompanhar de perto o serviço, inclusive disponibilizando toda nossa estrutura para ajudar na conclusão dessa importante obra o quanto antes”, disse Iggor. Os encarregados garantiram que ainda hoje, será finalizada a recuperação da entrada da cidade de Poço Verde, facilitando assim a locomoção de todos os poço-verdenses.

De acordo com moradores da área, a obra facilitará o escoamento da produção de milho e feijão, dentre outros produtos produzidos no território, bem como o acesso aos municípios vizinhos. A obra está sendo executada através da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra). O Governo de Sergipe investe cerca de R$ 4 milhões para realização do serviço.

Avenida São José
Com relação aos buracos da Avenida São José, a Prefeitura já adquiriu através de recursos próprios, 20 toneladas de concreto asfalto, entretanto a Usina fornecedora no momento não dispõe da matéria prima. A Secretaria Municipal de Administração vem fazendo diariamente constantes cobranças para recebimento do material. A usina já garantiu a entrega o mais rápido possível.

Apelo
O prefeito Iggor Oliveira fez um apelo ao secretário de Estado de Governo, Benedito Figueiredo, no sentido de intervir junto ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER, para agilizar o envio dos maquinários para realização do serviço, assim que a Usina entregar o concreto asfalto.