Comunidade de Aroeira Velha celebra Festa de Santa Terezinha

Publicado em: 11 out 2017

Comunidade de Aroeira Velha celebra Festa de Santa Terezinha

Diversos fiéis da Aroeira Velha, Campestre, Tanque Novo, Lagoa do Mandacaru e região, participaram na tarde deste domingo, 1, da festa em homenagem a Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira da comunidade Aroeira Velha.

Por volta das 16h Padre Eder celebrou a missa, seguida da bênção do Santíssimo Sacramento, e ao final a tradicional procissão em torno da igreja. De acordo com Pe. Eder. Santa Terezinha viveu uma vida de Santidade. “Terezinha revelou ao mundo que a perfeição e a santidade podem estar nas pequenas coisas, nos pequenos gestos e obrigações cotidianas que fazemos com amor”, disse Eder.

CELEBRANDO A FÉ
Para dona Irene, que organiza a festa conjuntamente com a comunidade, a festa é sinônimo de tradição. “Como foi bom essas dez noite de festa. Ao coral, o nosso muito obrigado pela colaboração”. Ao final, Pe. Eder agradeceu a presença de todos da comunidade, dos visitantes, e registrando a presença dos vereadores – Rivan Francisco e Joao Ramalho, conclamou as autoridades a estarem cada vez mais presentes na Igreja celebrando a fé.