Concurso de melhor decoração de rua em Poço Verde é aberto oficialmente

Publicado em: 19 jun 2017

A Prefeitura de Poço Verde, através dos incentivadores – prefeito Iggor Oliveira, do vice Roberto Barracão, e da primeira dama Claudia Oliveira, abriram oficialmente na noite de ontem, sexta-feira, 16, o concurso de decoração de Ruas intitulado “O São João da minha rua é show”, com a participação de moradores e com o incentivo e apoio da Prefeitura.

“Escolher a mais bela decoração de Ruas é a volta da tradição cultural da cidade berço do milho e do feijão. Essa é a primeira edição a qual pretendemos realizar com muito sucesso. Vejo aqui os moradores entrando no verdadeiro clima de São João e na disputa por uma boa colocação. O resultado do Concurso sairá no final do mês”, disse a secretária Claudia.

O morador e organizador da Rua Pedro Camilo de Santana, Edson Santos, disse que está muito feliz porque toda comunidade participou com boa vontade e por ter a Prefeitura de Poço Verde como parceira – apoiando o concurso. “Nosso tema é o segundo São João do Povão. É a volta da tradição, meu povo!” exclamou Edson.

Estão participando do Concurso de Decoração de Ruas as seguintes ruas: Rua Antônio Camilo de Santana, Rua ‘B’ Conjunto Françual Santana, Travessa José Fonseca Sobrinho, Rua Deocleciano Rodrigues Reis, Rua Pedro Rocha Sobrinho, Travessa Irmã Marielle, Rua Maria Filha – antiga rua de Fátima, Rua Valvernardes Oliveira Santos, Avenida Santa Cruz e Rua José Alves.

E logo mais à noite, a partir das 19h será a vez da Rua B” Conjunto Francual Santana, cujo tema: ‘Arraia do Sol Nascente’. Líder José Francisco de Jesus. A rua já se encontra ornamentada para receber os moradores e visitantes. Venha. Estamos esperando por você!