Continua o trabalho de melhoria das estradas vicinais

Publicado em: 17 maio 2017

Continua o trabalho de melhoria das estradas vicinais

Uma sexta-feira intensa e de muito trabalho. Assim podemos definir a agenda do prefeito Iggor Oliveira e do vice Roberto Barracão. Ontem logo cedo, eles foram até o Povoado Lagoa do Junco, para ao lado do ex-vereador José Durval Alves, o popular ‘Lolôzinho’, ver de perto o serviço de melhoria das estradas vicinais da região.

Para o vice Roberto Barracão, há anos que o serviço de melhoria de estradas vicinais não chegava com tamanha qualidade no município. “Foi muito bom, ver de perto a alegria das pessoas com os benefícios que estão chegando a cada dia”, disse Roberto.

Pelas redes a sociedade vem reconhecendo o trabalho realizado. O cidadão Raimundo Pinto foi um deles: “Agradeço e parabenizo pela atuação do prefeito, da Secretaria de Obras do Munícipio, que vem recuperando estradas abandonadas há mais de 12 anos. Continue assim! O povo vai agradecer e muito”, sentenciou Raimundo Pinto.