COPA VERÃO CHEGA A SEMIFINAL

Publicado em: 18 dez 2017

No último final de semana, os desportistas poço-verdenses vivenciaram a semifinal da Copa Verão no Estádio Municipal. O Diretor do Departamento Municipal de Esporte, Geon Batista, apresenta os resultados:

Na categoria Aspirantes: Lagoa do Junco 0 x 1 Confiante – categoria principal; Lagoa do Junco 2 x 2 Vitória. Vitória venceu nos pênaltis e garantiu vaga na final.

Já no jogo de domingo, a disputa foi entre Morro dos Corujas 1 x 3 Atlético Poço-verdense – categoria aspirantes.

Na categoria principal: Morro dos Corujas 0 x 0 Atlético Poco-verdense, sendo que Atlético venceu nos pênaltis.

Final
No próximo domingo, 24, acontece a grande final da Copa Verão de Futebol: aspirantes: Confiante x Atlético Poco-verdense; Principal – Vitória x Atlético Poco-verdense.