EMOB vem a Poço Verde e discute acerca do Plano de Mobilidade Urbana

Publicado em: 6 nov 2017

Na manhã desta quarta-feira, 1, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte recebeu a visita da Engenharia e Consultoria em Mobilidade- EMOB, representada pelo Engenheiro de Tráfego, Nelson Felipe da Silva Filho e pela Diretora Administrativa Selma Dantas de Jesus.

Com mais de 30 anos de experiência profissional no serviço público voltada para o trânsito, os consultores destacaram acerca da necessidade da realização de um Plano de Mobilidade Urbana para municípios com mais de 20 mil habitantes, a exemplo de Poço Verde.

“Também foi abordada sobre a necessidade de humanização das relações com o trânsito com o intuito de atrair toda a comunidade para o envolvimento com o assunto, já que o trânsito interfere no cotidiano das pessoas, impactando diretamente na saúde pública e na educação, sendo algo que é do nosso dia-a-dia, a exemplo dos deslocamentos para o trabalho, a feira-livre”, destacou Gustavo Lucas.

Foram apresentadas informações de como o Município Poço Verde deve proceder para estar em condições de receber recursos que possam ser aplicados integralmente na melhoria do trânsito no Município, oferecendo à população um trânsito cada vez mais seguro e que proporcione equipamentos que entreguem comodidade para as pessoas.

PARTICIPARAM – O Coordenador da DMTT, Gustavo Lucas, e as secretárias: Controle Interno – Nelma Suely, de Planejamento, Rita de Cássia, além do agente Alex Santos.

Compartilhe isso: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn