ENERGISA PEDE DESCULPAS PELO CORTE EQUIVOCADO DA ENERGIA DA PREFEITURA DE POÇO VERDE

Publicado em: 30 nov 2017

Na manhã desta quinta-feira, 30, os servidores da Prefeitura Municipal de Poço Verde foram surpreendidos com o corte de fornecimento de energia elétrica, de forma equivocada, realizada por um servidor local da unidade consumidora.

Em nota, a ENERGISA emitiu CE nº 094/2017, informando que devido a um problema interno, já detectado e corrigido, a suspensão do fornecimento de energia das unidades consumidoras da Prefeitura do Município de Poço Verde, ocorrida nesta manhã se deu de forma EQUIVOCADA, uma vez que NÃO HAVIA PENDÊNCIA JUNTO À EMPRESA.

Prossegue a nota: “Assim que detectado o equívoco, imediatamente, a Energisa efetuou a religação das referidas unidades consumidoras. Pedimos desculpas pela situação fortuita ora levantada e nos colamos à disposição para o que se fizer necessário”, afirma o Gerente do Departamento de Serviços Comerciais, Wellington Aranha.

Desta forma, o Governo do Município de Poço Verde, que prioriza os pagamentos em dia, tendo inclusive, nos primeiros dias de gestão procurado a ENERGISA para fazer a renegociação de débitos anteriores, clama, para que fato dessa natureza não venha ocorrer novamente.