Entrega kit esportivo a Escolinha Pé no Chão

Publicado em: 19 jun 2017

Prefeitura entrega kit esportivo a Escolinha Pé no Chão

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, juntamente com a Secretaria Municipal da Assistência Social, fizeram a entrega, de um kit de material esportivo.

A entrega aconteceu no Campinho de Futebol – local de Treinamento do Projeto Social “Escolinha Pé no Chão”, situada no Conjunto Antônio Carlos Valadares e contou com a participação do prefeito Iggor Oliveira, dos secretários Euberlan Silva e Claudia Oliveira, além de Carlão Santos e do Diretor de Esporte, Geon Batista.

O kit contém luvas de goleiro, fardamentos, bolas, cones, redes, discos, cronômetros, dentre outros itens, para facilitar o treinamento de dezenas de Crianças e Adolescentes atendidos pelo Projeto.

“É muito importante pra mim ir pessoalmente ver o desenvolvimento desses jovens que, sem sombra de dúvida, serão o futuro da nossa cidade. O projeto social está de parabéns e nós estaremos atentos para colaborar sempre que possível”, disse Iggor Oliveira, em seu discurso.

O secretário da Juventude, Esporte e Cultura, Euberlan Silva, ressaltou a importância da doação do kit.

“Estou orgulhoso de participar dessa ação e paralelo a essa entrega, já se encontra em fase de estudo e análise, projetos sociais, em parceria com a Assistência Social e o Esporte, naquela comunidade. Trabalharemos em especial a erradicação do trabalho infantil, utilizando os meios de práticas esportivas/educacionais”, contou o Secretário, enfatizando que o esporte é o único caminho capaz de inserir os jovens na sociedade.

E, para a secretária Municipal da Assistência Social, Claudia Oliveira, ao impulsionar ação dessa natureza é possível reproduzir bons exemplos. “É isso que estamos fazendo aqui. Dando um exemplo de parceria produtiva”, afirmou a secretária.

Carlão Santos agradeceu em nome dos desportistas beneficiados com o kit. Ele elogiou a iniciativa e a disposição do Governo do Município de Poço Verde em fazer essa doação.

“Fico muito feliz de nesse momento está recebendo esse kit do governo municipal, quero aqui agradecer em nome de todos que fazem parte desse projeto social ”, disse Carlão.

E, de fato, todos os alunos também comemoraram o recebimento do material esportivo. As novas bolas significam mais alegria na alegria escola.