Gestação e pré-natal são tema de palestra no PSF São José

Publicado em: 29 maio 2017

Gestação e pré-natal são tema de palestra no PSF São José

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde, através dos Agentes Comunitários de Saúde da Vila São José, discorreram sobre o tema ‘Gestação e Pré-Natal’.

De acordo com a enfermeira Mariana, é importante envolver os agentes comunitários de saúde, os quais detém de um contato direto com as futuras mamães. “Aproveite as visitas domiciliares para vocês aprofundarem sobre o tema que estamos aqui abordando”, conclamou Mariana.

Para Mariana, devido a importância do tema, a Secretaria Municipal de Saúde pretende se reunir mensalmente, objetivando pôr em prática estratégias para que a paciente tenha um pré-natal digno e humanizado.

A meta é percorrer todos os Povoados.