Publicado em: 4 jul 2017

Na manha desta segunda, 3, o prefeito Iggor Oliveira e o secretario Municipal de Educação, Eliel Santana, empossaram as novas diretoras Geane de Castro Lisboa e Maria Naelza Santos Viana, da Creche Municipal Josefa Ferreira dos Santos e da Escola Municipal Hildete Falcão Batista, respectivamente.

Na oportunidade o prefeito desejou boa sorte e sucesso às diretoras. “Sinto-me muito feliz em está cumprindo a Lei e por está fortalecendo a gestão democrática”, destacou Iggor, lembrando a boa relação de diálogo da sua gestão com a educação.

Já a Delegada do SINTESE, Andrea Góis,aproveitou a oportunidade e parabenizou ao prefeito e a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação. Para ela, a gestão democrática é um tema que faz questão de ‘vestir a camisa’ diariamente.

As diretoras eleitas agradeceram primeiramente a Deus, em seguida a comunidade que confiaram o voto. Ambas relataram que trabalharão em parceria com as secretarias em prol da melhoria da educação das suas respectivas unidades escolares.

Ao final, o secretário Eliel Santana ressaltou que as professoras empossadas vivenciam no dia a dia a profissão dentro das escolas do município, o que as tornam ainda mais merecedores da conquista. “Vocês agora conhecem a comunidade que os elegeu e são conhecidos por ela. Isso torna a escola mais íntima e próxima das pessoas”, concluiu Eliel.