GRAMA É REVITALIZADA E ESTÁDIO MUNICIPAL SERÁ REINAUGURADO

Publicado em: 13 nov 2017

O Estádio Municipal de Poço Verde será reinaugurado, ainda esse mês, como parte integrante da programação dos 64 anos de Emancipação Política.

De acordo com o prefeito Iggor Oliveira, a grama do Estádio Municipal está totalmente revitalizada, fruto do empenho do desportista Zé Lima, que vem cuidado da grama com muita dedicação desde o início da atual gestão.

“Zé Lima, além de desportista é um dos melhores técnico em agropecuária que temos em nosso município, sempre dedicado em suas responsabilidades que lhes és incumbidas”, acrescenta Geon Batista, Diretor de Esportes.

“Estamos reformando o local para que possamos estar incentivando ainda mais a prática esportiva em nossa cidade. Já neste fim de semana, antes da nova abertura, teremos partidas teste”, afirmou o prefeito.

Retrospectiva
Em janeiro o Estádio se encontrava em pleno abandono: grama ‘morta’, banheiros depredados, iluminação furtada e vestiários afundando.

A obra, mal executado já foi inclusive interditada pelo Ministério Público.

Agora, o Estádio ganhou nova roupagem e a prefeitura vai em busca de parcerias público-privadas para dar mais qualidade na manutenção dos serviços.

Emenda
O Estádio Municipal quando construído foi fruto de uma emenda do senador Eduardo Amorim no valor de R$ 700 mil reais.