I Seminário Municipal de Saúde Mental

Publicado em: 29 maio 2017

O Caps I Terra do Meu Sertão promoveu na manhã desta sexta-feira, 26, o I Seminário Municipal de Saúde Mental, com a presença de profissionais de vários segmentos e gestores municipais.

O encontro teve como objetivo buscar fortalecer a rede de atenção psicossocial, enquanto espaco para a realizacao de diversas trocas de saberes, propostas de ações, práticas conjuntas intrinsecas dos profissionais de categorias diversificadas, além de garantir a atenção integral ao usuário facilitando o exércicio de sua automonia.

“Contamos com a colaboração de Demetrio Reis representante da coordenarão estadual de saude mental, o qual ministrou a palestra sobre a rede de atenção psicossocial para enriquecer as discussões”, disse a coordenadora do Caps, Jocassia Santos.

Prestigiaram – o prefeito Iggor Oliveira, o secretário de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gileno Alves, o secretário da Educação, Eliel Santana, da secretaria de Panejamento RITA de Cassia e do vereador João Ramalho.