I Torneio Municipal de Futevôlei reúne atletas locais e regionais

Publicado em: 11 out 2017

I Torneio Municipal de Futevôlei reúne atletas locais e regionais

Com gostinho de “quero mais”, chegou ao fim o I Torneio Municipal de Futevôlei em Poço Verde. O evento que teve o apoio logístico da Prefeitura de Poço Verde, realizado através do Departamento Municipal de Esporte, com a colaboração de amigos do futevôlei, reuniu nesse final de semana mais de 14 duplas – atletas locais e duas duplas da cidade de Heliópolis/BA.

No domingo, 8, os jogos começaram utilizando a quadra de areia da Praça da Juventude e, com grande presença de público as partidas seguiram tarde a dentro, assistindo a grandes jogos decididos ponto a ponto. Na final, o grande auge, entre as duplas: Cascata/Leo Tanajura x Leo de Fonsinho/Roberis.

Após várias disputas, podemos destacar que todas as 14 duplas participantes saíram vencedoras na tarde de domingo, com destaque para as duplas da nova geração – garotos que estão jogando também na seleção sub 15 e sub 17, exemplo de Yago e Atanes, respectivamente.

“Não poderíamos esquecer da participação do nosso amigo professor Alan que no auge da sua experiência também foi um dos atletas que deu um show de futevôlei”, disse o diretor de Esporte, Geon Batista.

Vencedores
Faturou os dois primeiros lugares, com belas disputas ponto a ponto, mais sagrou-se campeã a dupla que menos cometeu erros – Leo de Fonsinho/Roberis, que acabou levando o título, com a responsabilidade de serem os primeiros campeões municipais de futevôlei, deixando com a segunda colocação Cascata/Leo Tanajura. O terceira colocação, a dupla Adriano/Doval, completando o pódio. E na quarta, mais uma dupla da nova geração Buiu/Yves, o qual também representa Poço Verde na Sub 17.

Para Geon Batista, a semente foi plantada conseguindo fazer um evento inédito na cidade de Poço Verde, trazendo grandes atletas que, com certeza, elevaram o nível da competição.

“Agora é trabalhar para realizarmos cada vez mais competições de destaque em Poço Verde, aumentando assim o número de atletas praticantes do futevôlei. O evento se constitui num fato nunca visto, tendo em vista que ainda é uma modalidade em crescimento no nosso município, desde já estamos prontos para contribuir na elaboração do III Torneio Regional de Futevôlei, onde abriremos as portas para grandes atletas de toda região”, concluiu Geon.