IDEALIZADORAS DO COMUNIDADE SOLIDÁRIA SÃO RECONHECIDAS DURANTE O NATAL SOLIDÁRIO

Publicado em: 21 dez 2017

Há pouco, durante o encerramento do Natal Solidário, o prefeito Iggor Oliveira fez um reconhecimento público as idealizadoras do Programa Comunidade Solidária – primeira dama, Claudia Oliveira e a Psicóloga, Joana Darc Ribeiro.

“Ambas sempre acreditaram. Fizeram o esboço e se mobilizaram. Esse programa vai deixar história. Aqui nessa tarde se concretiza um dos momentos mais especiais ao longo desse primeiro ano de gestão”, acrescentou Iggor.

Na oportunidade, o prefeito também recordou dona Neta Camilo e o ex-prefeito Bem-Criado – pais de Darc Ribeiro, pessoas que sempre acolheram os moradores do Bairro da Vaquejada, cabendo no dia de hoje a sua filha, seguir os bons exemplos dos pais.

Darc agradeceu a todos, que de forma conjunta, contribuíram para que tudo pudesse acontecer tão bem. “Saúde, Educação, Assistência, Obras, Admistraçao, Finanças, Marketing, ornamentação, alimentação, Gabinete e Prefeitura Municipal – sei que a soma de tudo isso valeu à pena para todas as famílias que por nós foram acolhidas, e ainda, o empenho de todos nos proporcionou vislumbrar o quanto somos fortes juntos. Obrigada a todos”, concluiu a Psicóloga.