SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.  | Portal Pm Poço Verde

Funcionamento: Das 8h as 12h, interno 14h as 17h
Contatos: admpmpv@hotmail.com / (079) 3549-1946

COMPETÊNCIAS

É de competência da Secretaria Municipal de Administração.

1- Executar atividades relativas à avaliação do mérito, ao sistema de lotação e às demais atividades administração de recursos humanos; recrutamento, à seleção, à carreiras, aos planos de natureza técnica da administração de recursos humanos.

2- Executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores municipais.

3 – Promover a inspeção da saúde admissão, licença, aposentadoria divulgação de técnicas e métodos trabalho; dos servidores para efeito e outros fins legais e de segurança e medicina do trabalho.

4– Promover de materiais, Prefeitura; e acompanhar a realização de licitação para compra obras e serviços necessários às atividades da prefeitura.

5-Executar atividades relativas à padronização, aquisição, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura.

6- Executar atividades relativas a tombamento, registros, inventários, proteção e conservação dos móveis, imóveis e semoventes.

7 – Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos de uso geral da Prefeitura.

8 – assistência às atividades de alistamento militar.

9- Conservação dos bens móveis e imóveis pertencentes a Municipalidade.

10- Controle do material permanente e de consumo.

11 – Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo.

12 – Organizar e coordenar programas de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

13 – Promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

14 – Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes à pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.

15- Promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria, telefonia e reprodução de papéis e documentos.

Ainda não há comentários.