SECRETÁRIA: KAMYLLA VIEIRA SARMENTO CAVALCANTI

Funcionamento: Das 8:00h as 12:00 e das 14:00 as 17:00
Contatos: (079) 3549-1946

COMPETÊNCIAS

É de competência da Secretaria Municipal de Assuntos Políticos e Institucionais.

1- Programar, organizar, executar e acompanhar as atividades de assistência e assessoramento ao Prefeito Municipal, em especial na coordenação política e na integração institucional do Governo com os Poderes Constituídos e entre esferas administrativas.

2-Programar, organizar, executar e acompanhar as atividades de parcerias da Prefeitura Municipal com organizações governamentais e não—governamentais.

3-Assessoramento ao Prefeito Municipal com os partidos políticos, na condução e integração específica do relacionamento do Governo com a Câmara Municipal.

4- Interlocução do Governo Municipal com o Governo Estadual, com os dos demais Municípios .

There are no comments yet.