CAE DISCUTE MEDIDAS PARA MELHORIA DA MERENDA ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL | Portal Pm Poço Verde

O prefeito Iggor Oliveira participou nesta segunda-feira, 28, da reunião do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, que teve como objetivo debater melhorias na logística da alimentação escolar.

Na oportunidade, também foi discorrido que o Município, através do Setor de Alimentação Escolar, poderá orientar as Escolas quanto ao acondicionamento e armazenamento adequado dos alimentos.

Em pauta, ficou definido outra reunião que acontecerá nesta quarta-feira, 30, com os gestores escolares objetivando a elaboração de medidas para melhoria da merenda escolar.

É o Governo do Município de Poço Verde cumprindo metas e aplicando o que reza o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Ainda não há comentários.