A Secretaria Municipal de Assuntos Políticos e Relações Institucionais informa o NOVO LOCAL – CALÇADÃO, no centro comercial, onde serão ministrados os cursos do SENAI.

As carretas já estão no local. O início dos cursos confirmado para a próxima terça-feira, 24 de abril. Ao todo, 128 participantes, de forma gratuita, serão beneficiados através do Projeto de Interiorização, uma ação que o prefeito Iggor Oliveira foi em busca e conseguiu trazer para o seu município.

As aulas serão ministradas pela manhã (8h às 12h) e a tarde (13h às 17h). “Apenas o curso de produtor de derivados de leite será pela manhã. Já o curso de produtor de embutidos e defumados será pela tarde. Os demais cursos, nos dois turnos. Todos com duração de dois meses, cujas capacitações ocorrerão em quatro unidades móveis – carretas, de ensino profissionalizante”, reforça a secretária Kamylla Cavalcanti.

Cursos
Auxiliar de eletricista, eletricista automotivo, produtor de derivados de leite, produtor de embutidos e defumados, costureiro industrial de moda feminina em tecido plano.

There are no comments yet.