MALHADA GRANDE: PREFEITURA COMEÇA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DA PONTE | Portal Pm Poço Verde

O Governo do Município de Poço Verde começou o serviço de recuperação da ponte da Malhada Grande. A obra está localizada na região de divisa entre os municípios de Poço Verde/Simão Dias, em um rio afluente – Rio Cova da Índia, próximo dos limites de fronteira entre esses dois municípios sergipano.

O secretário Municipal de Obras e Urbanismo, João Ramalho, ressalta que a prefeitura vem viabilizando, com recursos próprios, mão de obra, para montagem da nova ponte. “A obra tem medidas de quatro metros de largura, por sete metros de extensão”, diz Ramalho.

Para o prefeito Iggor Oliveira, o serviço da ponte representa um avanço em termos de segurança para os moradores da região. “Continuamos trabalhando com afinco em nossas estradas, readequando-as, implantando bueiros e pontes, visando sempre comodidade e segurança”, afirma o prefeito.

PONTE DE CONCRETO – Já Adauto José, morador da região, acrescenta: “Muito bom esse serviço, que a gente vem reivindicando há muitos anos. Toda vida essa ponte foi de madeira, onde já caiu caminhão, e graça a Deus, a atual gestão começou a fazer, agora de concreto. Concluso o serviço, muito será de grande valia para nos moradores do povoado”, sentenciou.

Ainda não há comentários.