PALESTRA SOBRE USO CORRETO DE APLICAÇÃO DE AGROTÓXICO | Portal Pm Poço Verde

Quando? 30 de maio, quarta-feira
Horário? 9h
Local? Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, convida a população poçoverdense para participar da palestra sobre o USO CORRETO NA APLICAÇÃO DE AGROTÓXICO, que será ministrada pelo Doutor em Agronomia Especializado no uso adequado de defensores agrícolas, Thiago Tavares.

A palestra é uma parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e Prefeitura Municipal de Poço Verde, objetivando a segurança do trabalho, haja vista, que os agrotóxicos surgem como uma necessidade consequente da toxicidade intrínseca nos compostos aplicados para o controle químico danosos à exploração agrícola do homem.

Além dos organismos indesejados, os agrotóxicos causam intoxicações em qualquer organismo vivo que de alguma forma seja exposto. A qualidade na aplicação de agrotóxicos está intimamente relacionada a assuntos de segurança de importância para o aplicador, a população rural próxima, o consumidor final e o ambiente em geral.

Contamos com a sua presença, agricultor poçoverdense!

Ainda não há comentários.