PREFEITO FIRMA PARCERIA PARA DISSEMINAÇÃO DO PLANTIO DE SEMENTES CRIOULAS | Portal Pm Poço Verde

O prefeito Iggor Oliveira recebeu a Coordenadora Regional do Movimento Camponês Popular – MCP, Tabata Neves, afim de ajustar parceria no âmbito da aquisição e disseminação do plantio de sementes crioulas.

Durante o encontro, Tabata Neves esteva acompanhada da Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR, Renilda Maria. Na oportunidade, ressaltaram que o intuito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos é promover uma agricultura baseada no desenvolvimento sustentável, em parceria com o MCP, possibilitando assim a redistribuição da produção.

SOMAÇÃO DE ESFORÇOS – Recentemente, a secretária Adriana Souza esteve no MDA e na CONAB, em busca de viabilizar a compra de sementes crioulas, de milho e de feijão, oriundas da produção agrícola dos agricultores familiares.

Ainda não há comentários.