PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTO A PARALELEPÍPEDO EM DIVERSAS RUAS DE POÇO VERDE | Portal Pm Poço Verde

Estamos chegando ao final do mês de maio, e a Prefeitura de Poço Verde já realizou a recuperação de calçamento a paralelepípedo de diversas ruas. É a gestão do prefeito Iggor Oliveira trabalhando, com recursos próprios, para melhorar significativamente a vida da população local.

De acordo com o secretário Municipal de Obras e Urbanismo, João Ramalho, os serviços começaram no início desse mês, onde diversas ruas já foram ou estão sendo contempladas, enumerando:

Rua Antipas Benigno do Rosário, Rua Costa e Silva, Rua Castelo Branco, Travessa José dos Santos, Rua 3 de maio, entorno da Praça Santa Cruz, Rua Domingos Paulo dos Santos, Rua José Rodrigues Sales – Xique Xique, Rua José dos Santos e Rua Pedro Rocha Sobrinho. Breve, chegaremos na sua rua, no seu bairro.

É o Governo o Município de Poço Verde trabalhando para você!

Ainda não há comentários.