Melhoria de estradas vicinais seguem em ritmo acelerado

Publicado em: 23 out 2017

Melhoria de estradas vicinais seguem em ritmo acelerado

Na manhã desta segunda-feira, 23, logo cedo, o prefeito Iggor Oliveira acompanhou, de perto, o serviço de melhoria de estradas vicinais, mais precisamente na Ponta da Serra.

De acordo com o prefeito, nunca choveu tanto no Município de Poço Verde, conforme nos últimos meses. “Estamos tentando agilizar ao máximo os serviços para que possamos chegar aos quatro cantos do município”, disse Iggor.

O prefeito ainda reforça que o serviço de melhoria das estradas vicinais, seguem em ritmo avançado. “Ainda essa semana, finalizaremos essa etapa do nosso cronograma”, garantiu.

Dessa forma, com amor ao que faz, percorrendo o município e acordando cedo para trabalhar, que o prefeito Iggor Oliveira cuida, a cada dia mais, do povo que o escolheu como gestor.