O JOGADOR POÇO-VERDENSE PEDRO PHELIPE JÁ SE ENCONTRA EM SÃO PAULO PARA DISPUTAR A COPA DE FUTEBOL JÚNIOR

Publicado em: 8 jan 2018

Será daqui a pouco às 18h, a grande partida Confiança x Sport-PE. Para os poço-verdenses é motivo de orgulho e para o Governo do Município de Poço Verde que vem apoiando o esporte local é motivo de comemoração, pois Phelipe – Camisa 8, já se encontra em São Paulo para disputar a ‘Copinha’, representando o estado de Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Só tenho a agradecer a Deus e ao Confiança por ter aberto as portas para mim. Não tem sentimento melhor do que poder disputar uma competição como essa. É um sonho de criança se realizando os poucos”, comentou o volante Phelipe, ele que já passou algumas datas comemorativas longe da família, e o último réveillon não foi diferente. “Isso não foi problema porque é um sonho e estou focado no objetivo”, afirmou.

De acordo com os atletas, a expectativa é muito grande, principalmente para quem vai participar de uma Copa São Paulo, obviamente vão sonhando com coisas maravilhosas. “Queremos conquistar de uma forma coletiva fazendo bons jogos e individualmente chamando a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro e até mundial para que esses meninos possam ter uma oportunidade fora. Que Deus nos abençoe”, ressaltou o técnico Edmilson Santos.

Os relacionados para a Copinha são: os goleiros Ismael e Júlio, os laterais direito Willanis e Geraldo, os laterais esquerdo Hélio e Iago, os zagueiros Neto, Isaias, Ian, Celso e Richardson, os volantes Breno, Vinicius e Pedro Phelipe, os meias Gabriel, José Wellington (Dido), Gustavo e Melquisedeque (Melqui), e os atacantes Felipe William, Fábio Santos e Leandro (Leo).

Além dos 21 jogadores, a delegação é composta pelo técnico Edmilson Santos, o preparador físico Givaldo Lessa, o treinador de goleiros Moisés Campos, o massagista Antônio Rodrigues, o mordomo Diego Santos e o coordenador Nelson Lima. A equipe Sub-19 está no Grupo 18 da Copinha com sede na cidade de São Carlos, no interior paulista. Seus adversários na primeira fase são o Sport-PE, o São Raimundo-RR e o São Carlos-SP.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO CONFIANÇA NA 1ª FASE DA COPA SÃO PAULO
4 de janeiro – 18 horas- Confiança x Sport-PE