O Município de Poço Verde apresenta o calendário de pagamento dos servidores referente ao mês de novembro de 2017, o qual começa a ser pago a partir desta segunda-feira, 4.

Publicado em: 1 dez 2017

A apresentação do calendário de pagamento dos salários dos servidores com datas diferentes e devido à forma transparente com que a gestão tem trabalhado.

Informamos que devido aos bloqueios de receitas ocorridos no mês de novembro de 2017, principalmente em razão de dívidas judiciais dos servidores comissionados e contratados do ano de 2016, ainda não foi possível a disponibilidade total de saldo para a realização de pagamento das verbas salariais, mesmo com todos os esforços realizados pelo Município de Poço Verde, a exemplo da redução de despesas em todas as áreas, conforme Decreto de contenção de despesas que vigorou até 30 de novembro de 2017.

Nesse contexto, em que os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) foram integralmente retidos -parcelas dos dias 10 e 20 do mês de novembro e os repasses do Fundeb foram menores do que o quantitativo da folha mensal dos profissionais a ele vinculados, evidencia-se a impossibilidade de pagamento de toda a folha dos servidores até a presente data.

A gestão mais uma vez demonstra o comprometimento do Município de Poço Verde com a publicidade de suas ações e continuará empreendendo todos os esforços necessários ao rigoroso cumprimento das obrigações salariais de todos os seus servidores.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

04/12/2017 – Saúde e Assistência Social

06/12/2017 – Educação: Magistério/Ativos Fundeb 60

07/12/2017 – Educação/Fundeb 40, MDE e Prefeitura (Administração, Obras e outros) e;

08/12/2017 – Comissionados/Inativos.

Compartilhe isso: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn