PASSEATA CÍVICA MARCA INÍCIO AS COMEMORAÇÕES DOS 64 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE POÇO VERDE

Publicado em: 24 nov 2017

Na manhã desta sexta-feira, 24, professores e alunos da Escola Municipal ‘Hildete Falcão Batista’, realizaram uma Passeata Cívica percorrendo os marcos históricos e culturais da cidade, em comemoração aos 64 anos de Emancipação Política.

No trajeto, passaram pela Capelinha da Santa Cruz, Biblioteca Municipal, Centro de Comercialização da Agricultura Familiar-CECAF, Fórum José de Carvalho Deda, Câmara de Vereadores, Casa das Irmãs de Santa Maria, culminando na Sede Prefeitura, onde foram recepcionados pelo prefeito Iggor Oliveira, servidores, vereadores e secretários municipais.

O prefeito Iggor Oliveira discorreu sobre o seu papel enquanto chefe do Executivo, enfatizando que é o responsável pelo gerenciamento do município e parabenizou aos professores pela ideia da Passeata Cívica que possibilita aos estudantes a conhecer um pouco da história de Poço Verde.

“Amanhã a nossa cidade completa 64 anos, muito jovem em comparação a outras cidades do país. A cada dia cresce, e estamos empenhados na construção de uma cidade cada vez melhor”, concluiu Iggor.

Mídias de CD´s
Na oportunidade, o prefeito Iggor Oliveira fez a entrega de algumas mídias de CD´s, contendo os áudios dos Hinos de Poço Verde, Nacional e de Sergipe, como forma de incentivar os estudantes a entoarem os Hinos em sala de aula, cumprindo assim o que reza a Lei Municipal nº 650/2013, de autoria do vereador Rivan Francisco.

Desfile Comemorativo
Logo mais à tarde, a partir das 14h, a Escola Estadual realizará o seu desfile comemorativo, com o tema: “EE Epifânio Dória, a escola que abre caminhos para o futuro! 40 anos de compromisso com a educação”, completando assim o ciclo de projetos educacionais desenvolvidos na escola no atual ano letivo.

Vamos lá prestigiar.