Pesquisa nacional classifica Iggor Oliveira entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

Publicado em: 18 maio 2017

O Prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, foi escolhido com um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, nas categorias Ação Social, Educação e Saúde. O gestor poço-verdense recebeu o Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça, conferido pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

A pesquisa realizada pela UBD levou em consideração fatores como boa gestão, boas práticas administrativas, qualidade de vida no Município e excelência nos serviços prestados à população, ou seja, Iggor Oliveira está entre os 100 Melhores Prefeitos do Brasil que obtiveram as melhores notas na pesquisa nacional de opinião pública da UBD.

O troféu e o Certificado de Qualidade Total Brasil Suíça, são comendas destinadas aos gestores que se destacaram em todo o território brasileiro. Em nota, o prefeito declarou que é uma honra receber esse reconhecimento em forma de prêmio.

“Configurar entre os 100 melhores prefeitos do Brasil nos primeiros 100 dias da gestão, isso mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com muita responsabilidade e atendendo aos anseios do nosso povo. Vamos usar essa certificação como incentivo para fazermos muito mais por nossa Poço Verde”, declarou durante a solenidade de entrega do certificado e medalha ocorrido em Brasília.

Para o prefeito, a certificação é mérito dos que fazem a administração municipal, secretários, coordenadores, todos os servidores municipais e vereadores. Prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Roberto Barracão, o vereador e líder do governo, Gilson Rosário, além do prefeito da vizinha cidade de Simão Dias, Marival Santana, que também foi premiado.

U.B.D
União Brasileira de Divulgação, foi criada em maio de 2000, tem por finalidade divulgar os Melhores Gestores do País que atendem os requisitos de Excelência em Gestão Pública.