Povoado Tabuleirinho recebe serviço de reposição de lâmpadas

Publicado em: 11 jul 2017

Povoado Tabuleirinho recebe serviço de reposição de lâmpadas e fies celebram novenas em louvor a Nossa Senhora do Carmo

Durante essa semana a Prefeitura de Poço Verde deu o ponta pé inicial realizando o serviço de reposição de lâmpadas. O trabalho começou pela porta de entrada do Município – Povoado Tabuleirinho, que desde a última quinta-feira, 6, celebra os novenários em louvor a Nossa Senhora do Carmo, padroeira do povoado.

Segundo o secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Dii de Nilo, até o momento 35 lâmpadas já foram trocadas no Tabuleirinho. A meta, é intensificar o serviço chegando aos demais povoados, comunidades e sede da cidade. “O prefeito Iggor Oliveira tem cobrado uma atenção especial para a iluminação da sede e dos povoados. A demanda é grande mais temos tentado atender a todos”, destacou o secretário, acompanhando de perto o serviço.

Para o prefeito Iggor Oliveira, o serviço de reposição de lâmpadas é mais um compromisso cumprido pela sua gestão, culminando com a festa em louvor a Nossa Senhora do Carmo, evento marcante no calendário festivo do município. “Ano passado ao participar da procissão no Tabuleirinho, vi várias ruas com os postes apagados. Esse ano, a comunidade terá um brilho diferente com a iluminação que estamos executando”, afirmou o prefeito, confiante no serviço de reposição de lâmpadas

A voz do povo
Alguns moradores vêm conferindo de perto o serviço. “Dessa vez não precisamos está implorando pelo serviço, a prefeitura vendo a necessidade veio a nossa comunidade realizar. Quem ganha com isso, somos todos nós moradores nesse período de festa da padroeira”, reconhece Werles Santos.

Compartilhe isso: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn