Prefeito e secretários participam do Congresso Internacional de Contas Públicas

Publicado em: 8 nov 2017

Na manhã desta segunda-feira, 6, o prefeito Iggor Oliveira, acompanhado de assessores, prestigiou o II Congresso Internacional de Contas Públicas, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE). O evento prossegue até a próxima quarta-feira, 8, discorrendo sobre o tema “Governança e Gestão das Cidades”, que tem entre os palestrantes dois ministros do Tribunal de Contas da União (TCU): José Múcio Monteiro Filho e João Augusto Ribeiro Nardes.

O Congresso é voltado aos gestores e servidores públicos dos órgãos dos três poderes, integrantes dos Tribunais de Contas e demais órgãos de controle. Também abordará uma série de temáticas relacionadas às contas públicas, como Orçamento Público, Nova Contabilidade Pública, Blocos de Financiamento do SUS, Gestão Pública na Era da Transparência, entre outras.

O prefeito Iggor está acompanhado de secretários municipais, vereadores, do consultor para Captação de Recursos em Brasília, Jorge Teles e do Conselheiro Substituto do TCE, Dr. Rafael Fonseca.