Prefeito faz visita surpresa, acompanha limpeza de ruas, dialoga com usuários do CAPS e avalia resultados com secretariado

Publicado em: 18 fev 2017

“O trabalho continua!”, resumiu o prefeito Iggor Oliveira, na manhã de sexta, 17, ao chegar, para mais uma visita surpresa, na Clínica de Saúde da Família. “Convocamos todos os dirigentes da Urgência e do PSF para cobrarmos, ainda mais humanização no atendimento. Aos poucos, estamos avançando. Essa é a minha maior cobrança, em breve, atingiremos 100%”, disse a Dra. Kelly quem vem desenvolvendo um trabalho em sintonia com o secretário Municipal de Saúde, Amaury Batista Freire.

LIMPEZA BAIRRO VAQUEJADA – Em seguida, o prefeito e o secretário de Obras, João Ramalho, foram ver de perto o trabalho de intensificação de limpeza realizado pelos garis em várias vias públicas da cidade. “Durante toda essa semana a equipe se concentrou no bairro da Vaquejada. A partir de segunda, estaremos definindo outra área. O resultado da força tarefa é perceptível e enche os olhos dos poço-verdenses e visitantes”, comemorou João Ramalho.

ASSEMBLEIA GERAL DO CAPS – Entre um cumprimento, um abraço e acenos, o prefeito seguiu para o Centro de Atenção Psicossocial-CAPS I “Terra do meu sertão”. Participou da Assembleia Geral, ao lado do secretario Amaury, da Diretora Administrativa de Saúde, Nilza Elias, equipe multidisplinar, usuários que fazem o tratamento na unidade, que estavam acompanhados dos familiares. “A Assembleia acontece uma vez por mês para dialogarmos sobre a prestação dos serviços”, esclarece Jocassia Santos.

POVOADO SÃO JOSÉ – Na visita a Clínica de Saúde da Família, o prefeito e o secretário de obras ficaram bastante satisfeitos com a celeridade do serviço de reforma. “Após reparos na estrutura, a qual encontramos danificada, acreditamos que a clinica voltará às atividades já no mês de março, faltando apenas definirmos o quadro efetivo”, assegurou a diretora Joelma Rodrigues.

REUNIÃO DO SECRETARIADO – À tarde, entrando pela noite, o prefeito reuniu todos os secretários para discutir várias pautas que vem sendo executadas. Ouviu as opiniões de cada um dos secretários e dos parlamentares presentes. “Acredito que essa interação entre a administração municipal e os vereadores da base aliada é fundamental para o bom andamento das pautas relacionadas ao desenvolvimento do município e, especialmente, as demandas que emanam do povo”, concluiu o prefeito Iggor confiante no trabalho, até então, realizado.