Prefeito Iggor e secretários prestigiam TCE Itinerante em Lagarto

Publicado em: 30 ago 2017

Prefeito Iggor e secretários prestigiam TCE Itinerante em Lagarto

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito Iggor Oliveira participou no município de Lagarto, da série de palestras e oficinas ofertadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre temas relacionados à gestão pública. A iniciativa consistiu em mais uma edição do TCE Itinerante, ação pedagógica promovida pela Escola de Contas (Ecojan), desta vez voltada aos municípios do Centro-Sul.

Na oportunidade, cerca de 90 servidores e gestores públicos de Lagarto, Poço Verde, Riachão do Dantas, Simão Dias e Tobias Barreto estiveram no campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) para aprimorar seus conhecimentos em áreas como licitações e contratos, Plano Diretor, Controle Interno, educação fiscal e Fundeb.

Ainda em meio aos alunos estava o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, que aproveitou a ação do TCE para encaminhar servidores da Prefeitura que administra: secretários municipais: Finanças – Roberto Xavier, Controle Interno – Nelma Suely, do Planejamento – Rita de Cássia e Renivan Ferreira do setor de empenho.

“Acredito na importância desse evento com nossos servidores sendo capacitados aqui, próximo do nosso município, ouvindo ensinamentos para implementarmos uma gestão mais transparente”, observou Iggor Oliveira, um dos prefeitos que hoje mais se relaciona com o TCE, sempre procurando acertar.