PREFEITO IGGOR OLIVEIRA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DO FORTALECIMENTO DO SEU MUNICÍPIO

Publicado em: 19 dez 2017

Na manhã desta terça-feira, 19, o prefeito Iggor Oliveira, cumpre agenda oficial em Brasília (DF). Ao lado do líder do Governo no Congresso Nacional, deputado André Moura, do Senador Eduardo Amorim, deputados estaduais e colegas prefeitos sergipanos, participa da audiência na sede do Banco Central do Brasil.

O objetivo? recorrentes divergências entre os valores devidos e os de fato repassados pelo governo estadual através do banco de fomento, com prejuízo aos municípios, o problema está sendo apresentado à autoridade monetária nacional, a fim de encontrar uma solução rápida.

“Estamos aqui discutindo com o presidente do Banco Central (BC), Ilan Goldfajn, o repasse de verbas do ICMS feito pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese) aos municípios sergipanos”, acrescentou o prefeito.

Na audiência, as autoridades estão cobrando do Presidente Ilan Goldfajn, o encontro de contas com o governo do estado a respeito do Repasse do ICMS.

“Com tamanhas dificuldades financeiras, queremos saber se os repasses realizados pelo estado estão condizendo com a receita real arrecadada. Trabalho é o nosso compromisso com a nossa gente”, concluiu Iggor Oliveira.