Prefeito Iggor Oliveira é empossado Presidente da Junta de Serviço Militar

Publicado em: 4 maio 2017

Na manhã desta quinta-feira, 4, o prefeito Iggor Oliveira foi empossado Presidente da Junta de Serviço Militar de Poço Verde. O Capitão Marcos Patrício e o Delegado Wagner Marcos, presidiram a solenidade ocorrida na sala de reuniões da sede da Prefeitura Municipal.

Ao ser empossado Presidente da JSM, o prefeito Iggor Oliveira prestou juramento perante à Bandeira Nacional. “Ao ser empossado no cargo de Presidente da Junta de Serviço Militar deste Município, de acordo com o que preceitua a Lei do Serviço Militar, prometo exercer todos os esforços no sentido de cumprir e fazer cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao Serviço Militar, afim de que nosso Município contribua para o exercício da cidadania e engrandecimento da Pátria”, assumiu Iggor Oliveira, assinando logo em seguida, o Termo de Posse.

Já o Capitão Marcos Patrício, discorreu sobre as atribuições do novo presidente: presidir as solenidades de entrega de Certificados Militares; designar um auxiliar de JSM ou, na inexistência, um funcionário municipal qualificado para responder pela função de Secretário de JSM, quando este, por qualquer motivo, estiver impedido, informando tal ato ao PRM, dentre outras funções.

“Agradecemos o apoio do prefeito Iggor no tocante a parceria do município com Junta de Serviço Militar”, concluiu Capitão Marcos Patrício.

PRESENÇAS
Prestigiaram a solenidade, os vereadores Gilson Rosário, Jaci de Silvino e Damares Cavalcante, além dos secretários municipais e servidores da sede da prefeitura.