PREFEITO IGGOR OLIVEIRA REINAUGURA ESTÁDIO MUNICIPAL

Publicado em: 27 nov 2017

Uma das mais aguardadas notícias já está à disposição da população poço-verdense. Na tarde deste sábado, 25, em ocasião acompanhado do Senador Eduardo Amorim, autor da Emenda Parlamentar no valor R$ 390.000,00 no ano de 2010 para construção do Estádio Municipal, o prefeito Iggor Oliveira, fez a reinauguração.

O estádio foi reformado com recursos próprios e a grama totalmente revitalizada – fruto do empenho do desportista Zé Lima.

Lembranças
O ato solene girou em torno da música ‘Cidadão” de Zé Geraldo: ‘Está vendo aquele edifício moço? Ajudei a levantar´, numa referência a atitude do senador Eduardo Amorim que destinou os recursos para construção do Estádio, porém, até então, nunca havia adentrado naquele campo.

“Por aqui eu passava e pensava: Ajudei a construir, mas nunca entrei nesse Estádio. E hoje estou tendo essa oportunidade”, recordou Eduardo Amorim, se colando a disposição dos poço-verdenses: “Meu gabinete é do povo de Poço Verde. Crise se vence com compromisso e determinação. Conte sempre comigo, prefeito Iggor”.

Novo momento
Pouco antes de prestigiar a partida da Copa Verão, o prefeito Iggor Oliveira destacou a reabertura do Estádio como um compromisso do Município com a revitalização de um patrimônio esportivo que é do povo.

“Hoje estamos vivenciando um aniversário diferente. A população já conta com um novo momento. Ao assumirmos, encontramos esse estádio totalmente abandonado: a grama ‘morta’, fiação roubada e sem portões. Recuperamos e estamos entregando a população”, disse.

Iggor também reiterou ‘pedidos de desculpas’ dos poço-verdenses ao senador Eduardo Amorim, que nunca teve sequer a oportunidade de assistir a uma partida de futebol. “Poço Verde agradece senador, e assim como Poço Verde se libertou do atraso. Sergipe em breve, também se libertará. Acredite! Vamos em frente”, concluiu.

Presenças
Do vice-prefeito, Roberto Correia Santana, dos Secretários Municipais: Euberlan – Juventude, Esporte e Cultura, Emílio de Jesus Souza – Obras e Urbanismo, Nelma Suely – Controle Interno; Eliel Santana – Educação, Bruno Leonardo – Administração – Geon Batista – Diretor de Esporte, além dos vereadores João Ramalho, Damares Cavalcante e Rivan Francisco.