PREFEITO PARTICIPA DA ABERTURA DA COPA VERÃO 2017

Publicado em: 13 nov 2017

Neste domingo, 12, o prefeito Iggor Oliveira promoveu a abertura oficial da Copa Verão 2017. A abertura aconteceu no Estádio Municipal e envolveu toda a comunidade de Poço Verde, desportistas e equipes participantes.

A Copa Verão 2017 é uma competição promovida pelo governo do Município de Poço Verde, por meio da secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, em parceria com o Departamento Municipal de Esporte.

De acordo com o prefeito Iggor Oliveira, a Copa é um presente do trabalho muito bem organizado do diretor de esporte, Geon Batista e do secretário Euberlan Souza.
Bastante feliz com a reabertura do Estádio Municipal, o prefeito destacou as 18 equipes: Atlético Poço-verdense, Barragem, Barrocões, Confiante, Cruzeiro, Conjubarça, Ibis do Amargosa, Junco, Ladeira, Morro dos Corujas, Rompe Gibão, Rio Real, Sorocaba, Santa Cruz, São José, Tabuleirinho, Vitória e Vila Nova.

A Copa prossegue até o dia 24 de dezembro, cujo objetivo principal é promover o desenvolvimento esportivo, proporcionando a inclusão social através do esporte e mais ainda, revelar valores para que o futebol poço-verdense proporcione lazer e diversão nos finais de semanas, nas comunidades envolvidas.

PRIMEIRA COMPETIÇÃO – O jogo entre Cruzeiro x Morro dos Corujas, ocorreu pela primeira rodada. O Morro dos Corujas obteve a sua classificação para a fase seguinte nos pênaltis – 3×2, após empate em 1×1 em tempo regulamentado. Já no Povoado Rio Real, no domingo, simultaneamente, tivemos Rio Real/Barragem com o placar de 2×1.

PRESENÇAS – Acompanharam o prefeito, a primeira dama Claudia Oliveira, o filho Bernardo e a secretária Adjunta da Educação, Kathia Souza, do secretário de Administração, Bruno Leonardo, além de Márcio Luciano, o popular ‘Gordo’, entusiasta desportista.

FUTEBOL – Se o futebol é a alma do nosso povo, o Governo do Município de Poço Verde está inserido naquilo que considera ser o grande lazer da nossa gente. Afinal, o esporte é a grande ferramenta para a inclusão social, e, talentos poderão ser revelados através dessas competições.

Bola pra frente!