Prefeito participa de entrega de casas na Malhadinha

Publicado em: 25 out 2017

Prefeito participa de entrega de casas na Malhadinha

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Iggor Oliveira, participou da entrega solene das 36 casas oriundas do Programa Nacional de Habitação Rural- PNHR. Ao lado do Gerente do Banco do Brasil, Raimundo Goes, da Presidente da Associação Padre Cícero, Dona Neide, instituição responsável pela edificação das casas, Iggor compartilhou da alegria dos beneficiários.

“Momento de grande felicidade e emoção quando podemos, enquanto prefeito, participar e dividir a alegria da realização do sonho da casa própria. Me coloco disposição de todos para continuarmos unidos no rumo do desenvolvimento do nosso município”, destacou Iggor, após a entrega oficial das casas.

BENEFICIÁRIOS – Além da Malhadinha, foram beneficiados com edificações de casas as comunidades: Povoado Lagoa do Junco, Amargosa I, Malhada da Onça, Malahda Grande, Distrito São José, Povoado Tabuleirinho e Cacimba Nova.

PRESTIGIARAM – O secretário Municipal de Administração, Bruno Oliveira, acompanhou o prefeito. Também prestigiaram o ato: Ribeiro, Nilza de Galego de Hortêncio, Ricardo Barracão e todos os beneficiários que recebem hoje os seus imóveis.