PREFEITO PARTICIPA DE MISSA SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 64 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Publicado em: 27 nov 2017

O prefeito Iggor Oliveira compareceu na manhã deste sábado, 25, à missa solene em comemoração aos 64 anos de emancipação política. A missa ocorreu na Igreja Matriz de São Sebastião e foi celebrada pelo Padre João Eudson.

Iggor Oliveira afirmou que se emociona muito quando fala em Poço Verde. “Como prefeito, venho fazendo a minha parte. Nesses primeiros onze meses de gestão já trabalhamos incansavelmente para o desenvolvimento da nossa cidade, numa verdadeira reconstrução”, revelou.

Durante a homilia, Padre João Eudson fez um chamamento aos agentes públicos presentes. “Antes de sermos olhados pela sociedade, somos vistos por Deus. Porque aos olhos de Deus, somos todos iguais. Ame a cidade de vocês, porque quando a gente cuida bem daquilo que a gente ama, quem ganha é a população”, disse.

Mais adiante Padre João Eudson enfatizou que não é somente de responsabilidade do prefeito Iggor Oliveira em fazer o bem, e sim, de cada um dos presentes. “O bem que você realiza sempre será lembrando”, e concluiu dizendo: “O reino de Deus acontece quando você é humano, pensa no bem do outro”.

Compareceram à celebração, o senador Eduardo Amorim, o ex-deputado federal José Carlos Machado, o vice-prefeito, Roberto Barracão, o deputado estadual Zezinho Guimarães, o ex-prefeito José Everaldo de Oliveira, os vereadores: Rivan Francisco, Gilson Rosário, João Ramalho, Damares Cavalcante, Leo de Fonsinho e Pedro de João Rodrigues, além de todos os secretários municipais e a população.2727