PREFEITO RETORNA DE BRASÍLIA COM BOAS NOTÍCIAS

Publicado em: 20 dez 2017

Na manhã desta quarta-feira, 20, antes de retornar a Poço Verde, o prefeito Iggor Oliveira despachou com o líder do Governo no Congresso Nacional, deputado André Moura, na Câmara dos Deputados.

Entre ontem e hoje, na Capital Federal, o prefeito Iggor conseguiu garantir recursos extremamente importantes para o município nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Assistência Social e Educação.

“A parceria com o líder temos obtido bons resultados para nossa cidade. Somente esse ano foram mais de meio milhão de reais liberados”, acrescentou Iggor.

Dentre os investimentos estão recursos voltados para a atenção básica da Saúde, aquisição de ônibus escolar, recuperação de emendas perdidas, além do empenho de várias emendas de outros parlamentares.

Nas redes sociais, a Diretora da Escola Municipal Dona Caçula Valadares, Irineia Santana, opinou: “Que bons recursos para Educação Iggor. Nós da Caçula Valadares estamos aguardando sua visita na escola para melhoramento da estrutura física da mesma”. Já Gildete Reis reconheceu: “É assim que a população poço-verdense espera de você”.