Prefeitura faz serviço de capina e limpeza de vários logradouros públicos

Publicado em: 6 nov 2017

A Prefeitura de Poço Verde, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo vem realizando o serviço de manutenção das ruas e praças do município – capina, pintura de canteiros e meios-fios, bem como de limpeza e retirada de entulho das vias públicas.

Entre os locais em que já foram feitos esses serviços, nas últimas semanas, estão as praças Irmã Marielle – Bairro do Cruzeiro, Praça São Sebastião, entorno da Igreja Matriz. Os trabalhos foram feitos também nas proximidades do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, Escola Hildete Falcão Batista, e brevemente, entorno da Delegacia e da Creche Municipal Josefa Ferreira dos Santos.

A força tarefa da Prefeitura inclui também serviços de poda de árvores e de tapa-buracos, a exemplo da Avenida São José que na manhã desta segunda-feira, 30, já começou o serviço.

A todo vapor
De acordo com o prefeito Iggor Oliveira, o trabalho de capinagem está a todo vapor. “O período chuvoso causou o crescimento rápido de ervas daninhas. Com a estiagem, retomamos o serviço de multirão de limpeza das ruas e praças da cidade ao interior”, disse Iggor, enfatizando que essa importante medida embeleza a cidade, trazendo saúde e bem-estar para à população.

Reconhecimento
Nas redes sociais, o tema foi alvo de vários comentários. Cristiane Virgens enalteceu o trabalho do prefeito Iggor Oliveira. Para ela, o gestor vem pensando no coletivo. “É uma pena que nem todos os municípios tem a mesma sorte de ter um administrador responsável que pensa na administração como um todo e não como algo pessoal”, concluiu Cristiane.