Prefeitura realiza com recursos próprios recapeamento asfáltico da Avenida São José

Publicado em: 6 nov 2017

Uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes da Avenida São José – porta de entrada da cidade – divisa BA/SE, começou a se concretizar na tarde desta terça-feira, 1, com à execução do serviço de recapeamento asfáltico.

A Prefeitura de Poço Verde não mediu esforços e adquiriu com recursos próprios algumas toneladas de asfalto. A ação foi motivo de elogios da população.

O prefeito Iggor Oliveira acompanhou de perto o serviço, auxiliando para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem. “Pela primeira vez na história de Poço Verde, estamos realizando esse serviço com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Já solicitei mais asfalto e continuaremos nos próximos dias”, afirmou Iggor.

Obra de qualidade
Para que seja duradouro e, consequentemente, o dinheiro público seja aplicado de forma eficiente e responsável, o recapeamento asfáltico está sendo executado da seguinte forma: cortando os buracos, limpando e preenchendo com brita.

É com trabalho firme e esquecendo o passado, que o Governo do Município de Poço Verde segue construindo o futuro da nossa gente.