Prefeitura realiza com recursos próprios serviço de recapeamento asfáltico da Avenida São José

Publicado em: 6 nov 2017

O município de Poço Verde faz fronteira com cinco municípios da Bahia, e com dois de Sergipe. Para quem vem a cidade pela porta de entrada – divisa BA/SE, passa pela Avenida São José, que na manhã desta segunda-feira, 30, recebeu o serviço de recapeamento asfáltico.

“Aqui em Poço Verde a gente não espera por ninguém”, desabafou o prefeito Iggor Oliveira, informando que a Prefeitura adquiriu através de recursos próprios, 38 toneladas de asfalto para execução do serviço.

Para o gestor, pela primeira vez na história, o recapeamento asfáltico de vias públicas será executado através da Prefeitura Municipal. “Tradicionalmente o Estado é o responsável por esse tipo de serviço nas ruas das cidades, mas diante da morosidade de alguns serviços que vem sendo executados, resolvemos fazer com recursos próprios. Afinal, o povo não pode esperar”, comparou Iggor.

Recordar é viver
Anualmente, por conta dos veículos pesados que passa pela Avenida São José, o problema dos buracos é constante. Faz o serviço, mas no ano seguinte, em função do peso de veículos e excesso de chuva, o problema persiste.

Serviço de qualidade
Dessa vez, o serviço de recapeamento asfáltico está sendo executado da seguinte forma: cortando os buracos, limpando e preenchendo com brita, para que seja duradouro e, consequentemente, o dinheiro público seja aplicado de forma eficiente e responsável.

Além fronteira
Nas redes socois, o poço-verdense Lucas de Jesus, reconhece: “Parabéns a você prefeito. Está deixando Poço Verde mais linda ainda. Isso sim que é um prefeito trabalhando pelo seu povo. Sou daí de Poço Verde, mas no momento estou residindo fora, mas de onde estou, tô vendo e acompanhando seu trabalho”, reconhece Lucas.

E assim, a Prefeitura segue em ritmo acelerado, sem esperar por ninguém, esquecendo o passado e cuidando do presente!